Boletim Informativo de Junho e Julho de 2011

Junho e Julho de arrepiar!

Essa temporada foi um show! Caraça, Branca de Neve, Pedra do Sino com bate e volta, Costão, Circuito Tijuca, Três Picos com Cabeça do Dragão, Sana com Arraiá e Peito de Pombo, Pedra do Sino com jantar de boas vindas aos “travesseiros” (Saraiva, Bacelar e Maline) e Caminhada dos Veteranos no PNT (Cova da Onça).

Devo ter esquecido alguma coisa, mas isso dá conta da movimentação que tive nesse bimestre. É claro! Teve o CBM com o quarteto birita e tudo que veio depois!

Para mim, foi o ano mais ativo e divertido, muito embora eu tenha estado fora do Rio em maio, talvez por isso eu tenha soltado os cascos nos dois meses seguintes.

Dessas atividades, sem dúvida alguma, a subida do Peito de Pombo foi a mais pesada, embora eu também tenha feito duas incursões à trilha do Sino, uma com um bate e volta que é bem cansativo, além da Branca de Neve com o Wal e sua turma da pesada.

Apesar de minhas limitações com a artrose da perna esquerda, estou lutando bravamente contra a dor para não ficar parado.

Agradeço aos que me acompanharam nesses perrengues! Ivan e Irini, Saraiva, Samantha, Bacelar, Wal, Rafael D’Avila, PJ, Flavinho, Pativeve, Thais, Ana, Juliana, Milena, Genoveva, Sandra, Eder e Monica, Miriam, Zé Kili, Carrozino e Layla!

Muito obrigado por esses dois meses felizes!

Roberto Schmidt

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.