Caminhada dos Veteranos de 2011

A Caminhada dos Veteranos de 2011 ocorreu sem problemas no dia 17 de julho.

Compareceram ao evento 18 pessoas, sendo que 13 fizeram a caminhada pelo Caminho da Cova da Onça: Muniz, Naida, Tadeuz, Pierre Wolff, Zé Kili, Silvia Rosa, Jean Luc, Carrô, Layla, Milena, Raquel, Genoveva e Schmidt. Apareceram para comemorar o evento: Patrícia, Rodrigo, Márcia, Rafael e Jana.

O somatório das idades gerou um número próximo do milhar (974 anos). Tadeuz (81) foi considerado o decano dos caminhantes e Rodrigo (31) o mascote da turma.

Essa foi a primeira atividade de montanha de uma série que, juntamente com a já tradicional reunião social no CEB (geralmente entre setembro ou outubro) homenageia anualmente nossos veteranos montanhistas.

A ideia central é de marcarmos anualmente, durante a temporada de montanha, uma atividade com os veteranos. O ideal seria uma concentração de onde poderiam sair várias atividades de diferentes níveis de dificuldade (tanto escaladas como caminhadas) que agradassem aos diferentes tipos de veteranos que ainda estão em atividade.

Os clubes coirmãos poderiam acionar seus diretores (técnico e social) para colaborar, tanto no campo da logística das atividades esportivas, quanto no campo da parte social, onde estariam os que não mais pudessem caminhar ou escalar.

A ideia está lançada! Vamos torcer para que frutifique!

Agradeço especialmente a Milena, Carrozino, Rafael, Patrícia e Zé Kili que acreditaram no projeto!

Muito obrigado!

Roberto Schmidt

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.