Volta as atividades

Após 16 meses sem excursões oficiais devido a pandemia, no domingo dia 1/08/2021   conseguimos realizar uma pequena invasão ao Parque Nacional da Tijuca. Com 90% dos sócios já tendo tomado ao menos 1 dose da vacina, cerca de 40 deles se dividiram nas trilhas do Parque e em seguida confraternizaram com um delicioso piquenique na praça Afonso Vizeu. Francisco Saraiva guiou um grupo para o Bico do Papagaio X Serrilha, João Mollica com um grupo para gruta do Morcego e Emiliano Starowsky se encarregou de levar a turminha kids pela trilha do estudante X capela.

Fazendo 13 graus no alto da Boa Vista às 8:00 da manhã, os sócios começaram a chegar, trazendo suas guloseimas e muita disposição. Enquanto arrumávamos nosso piquenique, as pessoas matavam a saudade e buscavam o sol que timidamente começou a aparecer. Às 9:10 Deixamos a praça Afonso Vizeu em grupos separados, rumo ao nosso destino. Após algumas horas e sem qualquer intercorrência, retornamos para o piquenique e continuamos a nossa confraternização que durou até às 15:00. Foi um belo domingo, dia bonito, marcando oficialmente nosso retorno as atividades do clube. Rumo as próximas aventuras, pois a natureza é o nosso Guia.

Sócios participantes:

Com guia Mollica: Alex Costa(leleco), Carol, Eliane, Denise Chavez, Márcio, Leonardo Guerra, Eduardo e Eduarda.

Com guia Emiliano: Rafaela com seu filho Matias, Manuel bernardo, Mônica e seus filhos( Joaquim, Orfeu) e a amiga Tandy. Elisa Goldman com seu filho Tomáz. Marta Zampierri com sua neta Cora. Andréa com sua filha Elis. Paulo Jorge, Kelly e seu filho Pedro. Leandro, Aline e sua filha Marina. Milene com sua filha Sara.

Com o guia Saraiva: Carlinhos, Vitor.

Ficaram na Praça: Joezer, Cristiane, Ângela, Ana Carolina, Ricardo Penna, Ricardo Souza , Maria Fernanda.

Alex Costa

Presidente

Share