Boletim Informativo de Out a Dez 2011

EDITORIAL

Adeus Ano Velho…. Feliz Ano Novo

Queridos sócios,

Estamos chegando ao final de mais um ano, ao final de mais uma temporada, ao final de mais uma primavera, mas de forma alguma ao final de todas as coisas. E é bom que algumas coisas terminem, para começarmos coisas novas, e também para comemorar os ciclos que se completam!

Este ano foi um grande ano para o clube, e pode-se destacar duas coisas em especial. Pelo ponto de vista da continuidade, as obras que realizamos em nossa sede, coordenadas por nosso querido tesoureiro Tio Luiz. E pelo foco da novidade, o CBM 2011, que trouxe tanta gente boa para nosso convívio, cheia de talento, não só para o esporte, mas também para trazer festa e alegria, marca registrada do Guanabara.

Nos últimos dois meses foram diversas atividades que marcaram este último período de nossa temporada. Mesmo já sem um clima tão propício para as grandes escaladas e caminhadas, a gente insiste, e a insistência vale a pena. Teve Ilha Grande e a trupe do Capitão Gancho. Encontro dos bons e velhos (com carinho) veteranos. A clássica caminhada às Torres de Bonsucesso, e a redescoberta do Morro do Carmo. Teve até coisa sobrenatural como o Costão Lobisomem! E de Outro mundo, o Salinas Rock Festival, evento musical sem precedentes e de altíssima qualidade, além do público selecionado!!! Tá aí pra barrar até Rock in Rio e SWUs da vida. =)

E para fechar este ciclo tão virtuoso, teremos no dia 10 de dezembro o grande churrasco de Fechadura da Temporada na Floresta da Tijuca, lembrando/comemorando o Dia Internacional da Montanha (11 de dezembro)!!! Grande data, grande oportunidade de rever amigos e dar uma última namoradinha em nossas queridas montanhas, antes que venham as festividades de fim de ano e com elas as chuvas mais fortes.

E ano que vem, queridos sócios, promete!!! Já estamos nos preparativos para nosso bloco de carnaval, e temos diversos projetos sendo preparados pela diretoria para melhorar cada vez mais nosso clube. Contamos com a ajuda de cada um de vocês para fazer deste clube uma referência no montanhismo carioca!

Valeu 2011, venha 2012, sem esquecer em qualquer momento, que A NATUREZA É NOSSO GUIA!!!

Grande abraço guanabarino,

Emiliano – Presidente

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.