Concurso – Camiseta do Bloco Só o Cume Interessa 2013

O Centro Excursionista Guanabara abre as inscrições para o concurso da estampa da camiseta do bloco “Só o Cume Interessa”
Unindo foliões montanhistas, turistas e cariocas apaixonados pelo Carnaval, o bloco já conta com mais de 200 foliões e vem aumentando a cada ano.

bloco Só o Cume Interessa começou com uma brincadeira entre clubes de montanhismo, em 2006, e já se tornou o bloco de referência para os foliões montanhistas (escalada / caminhada), recebendo visitas de turistas nacionais e internacionais. Com saídas sempre no sábado anterior ao Carnaval, em 2013 o bloco está agendado para o dia 2 de fevereiro, na Praia Vermelha, Urca – RJ.

Quem quiser participar está convidado. Por favor, repassem também para os amigos, listas, clubes e para quem mais desejarem. Atentem para o prazo e boa Sorte!

 

 

REGULAMENTO:

1- O Concurso está aberto a todos.

2- A estampa da camiseta será impressa pelo processo de Transfer. Logo, não há limite de cores para o desenho.

3- A cor da camiseta 2013 ainda não foi definida. Por este motivo, os participantes podem enviar seus desenhos com as cores que desejarem. No entanto, as mesmas poderão sofrer alterações de acordo com a cor da camiseta a ser escolhida pela Comissão.

4- Taxa de inscrição: Gratuita

5- Formato: A4 (obrigatório)

6- Tema: Montanhismo e Carnaval

7- Prazo para envio da arte final das estampas: 20 de dezembro de 2012, até às 19 horas.

7.1. Importante conter o nome do bloco (Só o Cume Interessa), o ano (2013) e a cidade (Rio de Janeiro) na estampa.

8- Enviar o desenho para o e-mail  [email protected] (com cópia para[email protected]), em CMYK, formato JPG300 DPI  (alta resolução).

8.1  Envie email com o assunto “Concurso bloco Só o Cume Interessa”, contendo: arquivo da arte final (em anexo). No corpo do email informar: Nome completo do participante, Telefone, E-mail, Endereço, Cidade, Estado e Tamanho da camisa (P, M, G ou GG).

9- O  vencedor cederá os direitos autorais sobre a obra inscrita para confecção das camisetas do Bloco Só o Cume Interessa – 2013, bem como para todo material de divulgação do evento.

10- Será escolhido o melhor desenho para estampa da camiseta, pela Comissão formada pela Diretoria do CEG (Centro Excursionista Guanabara).

 

11- O resultado será divulgado no dia 27 de dezembro de 2012, no blog ceguanabara.wordpress.com

11.1 –  O vencedor será contactado por e-mail.

 

12- Prêmio: o vencedor ganhará uma mochila de ataque, da Deuter (ACT TRAIL 28 SL) + 1 camiseta do evento

13- A entrega dos prêmios será feita no dia do bloco, na Praia Vermelha – Urca. Se o vencedor não residir no Rio de Janeiro, o prêmio será enviado por Sedex.

Muita criatividade e boa sorte!

Share