ATM 2011


O evento, que reúne os clubes de montanhismo filiados à Femerj (CEG, CEB, CEC, CERJ, CEL, CNM, GEAN, CEP, CET e AGUIPERJ), convidados e lojistas, realizado no dia 1º de maio, contou neste ano com o retorno das doações de alimentos, tendo sido arrecadados cerca de 260 quilos de alimentos. As doações foram para o Orfanato Lar, Luz e Amor, de Bonsucesso.

Como novidade, o evento teve o campeonato de boulder. Confira os vencedores: Masculino – 1. Caio Goes (Niterói); 2. Eric Telles (Friburgo); 3. Pedro Henrique (Friburgo). Feminino – 1.Raquel Guilhon (RJ); 2. Flavia dos Anjos (RJ); 3. Camilla Porto (RJ).

No concurso fotográfico, Raphael Gouy, do CEG, garantiu o  terceiro lugar com a linda foto do Dedo de Deus.  Parabéns, Rapha!!!

Além das barracas dos clubes e lojistas, neste ano a ATM teve uma área para os bombeiros e um stand da Femerj, onde rolou associação à Federação, um abaixo assinado sobre a cobrança da entrada no Parnaso e ainda uma exposição de fotos em homenagem ao saudoso Bernardo Collares.

O forte calor que fazia naquele domingo não expulsou os montanhistas. A barraca do CEG ficou em uma ótima localização, debaixo das árvores. Não que isso ajudasse muito, pelo menos não na barraca, mas, como de costume, os guanabarenses trataram logo logo de criar uma sub sede. A sombrinha atrás da barraca foi primordial!

Para animar os participantes, a ATM 2011 teve mais uma novidade, um showzinho da banda de rock Ponta de Lança, que fez inclusive um fundo musical para os momentos decisivos do campeonato de boulder.

Mais uma vez estivemos presentes e nos fizemos presentes. A barraca do CEG é sempre muito bem frequentada! Será pelo nosso carisma? Ou por sermos uma barraca da Boa!

Carla Vieira

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.